sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Blindado, Gustavo 'Geladeira' será avaliado por Luxemburgo e gerente Aconselhado pelo departamento jurídico do Fla, grandalhão não concede entrevistas no desembarque e aparece acompanhado de dois seguranças


Desembarques do Flamengo geralmente apresentam Ronaldinho Gaúcho como o centro das atenções, mas nesta quinta-feira o cenário foi diferente. As câmeras estavam, em sua maioria, apontadas para o zagueiro Gustavo, que agrediu Liedson durante a derrota por 2 a 1 para o Corinthians. Aconselhado pelo departamento jurídico do Flamengo, o defensor, apelidado de Geladeira em função de seus 1,85m de altura e 90kg, não concedeu entrevistas e surgiu "blindado" por dois seguranças. O diretor de futebol do Rubro-Negro, Luiz Augusto Veloso, evitou adiantar qualquer tipo de medida em relação à atitude do atleta. (Veja a agressão)
- Vamos conversar com ele e analisar a situação com calma. Você tem que ver as circunstâncias do jogo, cada situação tem uma história. Claro que não aprovamos a atitude dele, mas temos de saber o que eles conversaram (Gustavo e Liedson) naquele momento. Mas tenho certeza que Isaias (Tinoco, gerente de futebol) e Vanderlei vão conduzir essa situação da melhor forma - disse Veloso.
Mais  tarde, em nota oficial, o Flamengo condenou a atitude de seu atleta e disse que "vai tomar as medidas disciplinares internas cabíveis".
Vanderlei Luxemburgo ainda não se pronunciou sobre o caso nesta sexta-feira. Ele desembarcou no Rio de Janeiro antes dos jogadores, pois foi ao Ninho do Urubu acompanhar um treino no qual Alex Silva e Airton serão testados. Caso não apresentem problemas, ambos estarão à disposição do treinador para o jogo de domingo, contra o Atlético-PR, em Macaé, às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário